Artigo de alunos é aprovado em encontro de FolKCom

Orientados pela professora Kelma, na disciplina de Pesquisa em Comunicação, os alunos do 5º período de Publicidade & Propaganda, Anne Caroline Fabrício de Araújo, Carolina Maranhão Jatobá, Camilla Gomes de Melo, Débora Soares Cavalcanti de Sousa, Gabriela Alves Marroquim, Genivaldo Amâncio do Nascimento, Guilherme de Almeida Silva, Isaac Turiano Sales, Luciana Maria da Silva, Maria Angélica Pereira da Silva, Rafael Cavalcanti, Rebecka Brandão de Albuquerque e Renato Francisco de Santana, desenvolveram um artigo intitulado “BLOG: Meio de Divulgação do Maracatu Nação Porto Rico”.
O Artigo foi aceito no Encontro de FolK Comunicação que acontecerá em Campina Grande e será apresentado para estudiosos do tema.
Esta é uma grande conquista para os alunos, para o Curso e para a Instituição.
Parabéns a todos os envolvidos!