Alunos de Publicidade & Propaganda criam programa de Rádio

Os alunos do 1º período do Curso de Publicidade, sob orientação dos professores do Colegiado do Curso, criaram o Turma da Facu, um programa de rádio com debates, músicas, entrevistas e enquetes dos mais diversos assuntos desde o Marketing e a Comunicação até temas polêmicos discutidos pela sociedade.
Criado, produzido e apresentado por Marcikleber e Mayra, o programa conta com a participação de alunos e professores além de convidados especiais.
Na sua estreia, neste sábado 26 de fevereiro, as ligações não pararam e o sucesso já se fez logo no 1º programa que contou com aparticipação ao vivo por telefone do Prof. Diego Rocha.
A viabilidade do programa se deu pela generosidade e aposta nos novos talentos do proprietário da Rádio Ponte FM, Carlos Cunha.
Na área há mais de 18 anos, Carlos acredita no potencial dos alunos e cedeu 02 horas da programação da rádio para a transmissão do programa.
Essa é a mistura que dá certo: Alunos dinâmicos com garra e vontade + profissionais experientes que abrem espaço para jovens aprendizes.
Parabéns aos alunos envolvidos, aos professores, ao Carlos Cunha pela iniciativa e a Faculdade Metropolitana por mais essa conquista dos seus alunos.

Programa: Turma da Facu
Horário: sábado – 14h às 16h