Novos cursos de graduação: A Metropolitana sai na frente mais uma vez

Agora os estudantes poderão contar com mais quatro opções de estudo de nível superior, com formação de curta duração, conhecimento de alta qualidade, pertinência e relevância, tudo isso concomitante com o momento favorável da economia de Pernambuco. A Faculdade Metropolitana, mais uma vez inovando no mercado educacional, obteve pelo MEC recentemente a autorização de quatro novos cursos: Marketing, Produção Audiovisual, Construção Naval e Petróleo e Gás. Esses dois últimos em plena expansão no Nordeste.
A celeridade do processo deve-se à Metropolitana ter o maior Índice Geral de Cursos das IES de Jaboatão, demonstrando a ótima relação de ensino/aprendizagem entre professores e alunos e à excelência dos projetos políticos pedagógicos.