Professor Sérgio Mendonça Vai À Espanha Em Programa Da Fundación Carolina

Sergio MendonçaO professor Sérgio Mendonça, do curso de Publicidade e Propaganda, está de viagem marcada para Madri e Barcelona. Sérgio foi selecionado para participar do programa Líderes da Sociedade Civil Brasileira, promovido pela Fundación Carolina, do governo da Espanha, com apoio da Embaixada da Espanha no Brasil e do Instituto Cervantes. A viagem acontece entre 09 e 17 de abril e tem como objetivo aproximar jovens profissionais brasileiros da realidade econômica, social, política e cultural da Espanha, quebrando clichês e estereótipos sobre o país.
Durante a estada na Espanha, o grupo vai participar de reuniões, fóruns e palestras com autoridades do governo e de instituições espanholas, além de conhecer aspectos culturais do país. “Antes de qualquer coisa, é uma grande responsabilidade participar do Programa, pois o intuito da visita é trazer de volta ao Brasil a experiência e repercuti-la entre meus pares e também entre os alunos”, afirma Sérgio. A viagem será custeada pela Fundación Carolina e ao todo dezesseis brasileiros, entre cerca de 400 inscrições em todo o país, foram selecionados para participar do programa.

Comentários estão fechados.