Capacitação do Projeto Escola Legal

A Escola da Magistratura de Pernambuco – ESMAPE estará promovendo na próxima sexta-feira (19) na Faculdade Metropolitana, a primeira capacitação dos alunos do curso de direito que estão participando como voluntários do PROJETO ESCOLA LEGAL.
Durante o evento os alunos irão realizar atividades que simularão conflitos escolares a fim de desenvolver e aprimorar suas habilidades na gestão dessas formas de conflitos.
Dentre outras autoridades, estão confirmadas as presenças da Juíza da Vara da Infância e Juventude de Jaboatão dos Guararapes, Dra. Sônia Stamford; do Promotor da Infância, Maxwell Anderson Lucena, da professora responsável pela Prática Jurídica, Fernanda Resende e o coordenador do curso de Direito, professor Cristiano Carrilho.

Informações: 2128-0536