Financie sua faculdade com o FIES no Banco do Brasil

Porque independência é poder tomar as melhores decisões para o seu futuro.

Que tal acabar com a preocupação de como pagar as mensalidades do seu curso universitário?
Agora você tem o FIES – Fundo de Financiamento ao Estudante do Ensino Superior. Uma opção com excelentes prazos e taxas e que não compromete a sua renda ou a de sua família.

Siga estes passos para fazer uma simulação e contratar o seu FIES:

1. Acesse www.eufacoacontecer.com.br e escolha a opção FIES;
2. Faça o seu cadastramento inicial;
3. Indique o Banco do Brasil como o seu banco para o FIES, escolhendo a agência de sua conveniência;
4. Confira atentamente os seus dados e, após isso, confirme a inscrição;
5. Em até 10 dias você deve comparecer à Comissão Permanente de Supervisão e Acompanhamento – CPSA da sua instituição de ensino para apresentar os documentos e validar as informações;
6. Nos próximos 20 dias após a validação da proposta você deve se dirigir ao Banco do Brasil para contratar o FIES e concluir o processo.

Pronto! Feito isso você tem a tranquilidade necessária para concluir o seu curso sem outra preocupação a não ser estudar. E o melhor: terá a seu lado, durante todo o tempo, o Banco do Brasil para lhe prestar toda assistência. Um Banco que é todo seu!

Acesse eufacoacontecer.com.br e saiba mais.