Alunos de Turismo e Hotelaria participam do II SEPEHTUR

Alunos dos Cursos de Turismo e Hotelaria da Faculdade Metropolitana participaram, no último dia 09, do II Seminário Pernambucano de Hospitalidade e Turismo – SEPEHTUR, ocorrido no Teatro Tabocas, no Centro de Convenções de Pernambuco.

Este evento é considerado um dos mais importantes para o segmento do Turismo no Estado e contou com as presenças do secretário de Turismo de Pernambuco, Alberto Feitosa, e do presidente da Empresa de Turismo de Pernambuco (Empetur), André Correia.

O pronunciamento do Secretário de Turismo do Estado, Alberto feitosa, foi um dos atrativos deste momento. O seu discurso deixou os alunos mais entusiasmados com as possibilidades que alcançarão com a qualificação na área do turismo até a Copa de 2014. Além disso, o Secretário ressaltou o ativo trabalho que vem desenvolvendo para o fortalecimento da atividade e seus segmentos, não deixando de considerar a importância deste segmento para a economia de Pernambuco.

Em complemento às palavras do Secretário, o Presidente da EMPETUR, André Correia, fez considerações ao forte trabalho que vem desempenhando para que as ações prioritárias do atual governo do Estado, referente ao Turismo, sejam eficazes.

Após as colocações do Secretário de Turismo e do Presidente da EMPETUR, os alunos desfrutaram de uma palestra com o tema “Motivação Profissional nas Áreas da Hospitalidade e do Turismo”, com o palestrante Daniel Godri Jr.

Ele apresentou para estudantes das áreas de Turismo, Hotelaria, Gastronomia e Eventos, a importância de desenvolver as potencialidades turísticas do Estado e sobre os caminhos que devem ser seguidos para alcançar o sucesso e realização profissional.

Comentários estão fechados.