Comunicado aos alunos sobre o feriado (dias 05 e 06/março/12)

Caros alunos,

Pela manhã noticiamos que o feriado do dia 06 de março, referente à Data Magna de Pernambuco e presente em nosso calendário acadêmico, estaria cancelado devido a ofício do Governo do Estado onde constava que o mesmo deveria ser transferido para o primeiro domingo do mês.

Durante a tarde tomamos conhecimento de um ofício do Governo Federal que revogava a lei estadual e que desta forma o feriado deveria ser mantido.

Para evitar decisões equivocadas e que ferissem as normas federais, consultamos o Ministério do Trabalho através do seu site oficial e constatando a existência de fato do feriado no dia 06, mantivemos o que já constava em nosso calendário acadêmico, evitando assim, alterações nos planejamentos de aula e nas programações que poderiam já ter sido feitas por alunos, professores e funcionários para o feriado.

Dessa forma, fica mantido que dias 05 e 06 de março (segunda e terça-feira respectivamente) não teremos aula.

Agradecemos a compreensão de todos, principalmente daqueles que chegaram a receber a notícia do cancelamento pela manhã.

Atenciosamente,

Direção Acadêmica