Professora da Metropolitana fará intercâmbio na Universidade de Harvard

A Professora Luciana Alcoforado, coordenadora do curso de Fisioterapia da FMGR juntamente com a pesquisadora da Pós-graduação de Fisioterapia e da Biologia Aplicada à Saúde do Laboratório de Imunopatologia Keizo Asami (Lika/UFPE), Arméle Dornelas de Andrade, tiveram projeto selecionado com mais seis outros (dos 41 inscritos no Brasil) pelo programa “Santander Top Usa Massachusetts 2012”, que tem por objetivo construir projetos de intercâmbio acadêmico entre professores e alunos de pós-graduação de universidades brasileiras e americanas.

Luciana é doutoranda em Biologia Aplicada à Saúde e vai realizar pesquisa na Universidade de Harvard, nos Estados Unidos, na área de Fisioterapia, enfocando o uso de imagens de diagnóstico para aperfeiçoar recursos terapêuticos na prática clínica do tratamento de pacientes asmáticos.

Uma grande honra para nós da Metropolitana. Parabéns, professora!

Comentários estão fechados.