Dia da Responsabilidade Social (Sábado – 29/09, na Metropolitana)

No próximo sábado estaremos comemorando o Dia da Responsabilidade Social em nossa Faculdade e gostaríamos de contar com a participação de todos.

Durante todo o dia teremos atividades. Confira a nossa programação:

09:00 às 12:00 – Oficinas, Palestras e Atividades
Oficinas infantis:

Os alunos do Curso de Pedagogia, Psicopedagogia e Fisioterapia terão um momento de aprendizagens e ludicidade com crianças de 03 Instituições Carentes.
1- Construção de brinquedos com sucatas (sobras de caixas de leite, iogurte, garrafas pet, potes de plástico, papelão, etc.) – desenvolvendo a psicomotricidade; os 5 Rs (Reciclar, Reutilizar, Recusar, Reduzir e Repensar) propostos na Agenda 21; a consciência do Meio Ambiente e Sustentabilidade; as questões afetivas e sociais.
2- Jogos e danças infantis (brincadeiras de roda) – desenvolvendo a psicomotricidade;
3- Contação de histórias – desenvolvendo o gosto pela leitura e interpretação de textos. Trabalhando também a representação teatral.
4-Psicomotricidade e ludicidade com alunos de fisioterapia.
12h: O encerramento das oficinas será com bolo e refrigerantes para os participantes.

Oficina de Podologia
Instituto Jacelma Alves

Palestras:
1- Planejamento de Carreira e Coaching
Prof. Joseildo Filho

2- Liderança x Resultado
Talita Fonseca ( Diretora do Prepara Cursos)

Oficinas de Artes (Curso de Pedagogia) – Brincando e Aprendendo

Atividades de Psicomotricidade (Curso de Fisioterapia)

Taekwondo (sala 17)

Biblioteca Aberta

Serviço:
Dia da Responsabilidade Social
Data: 29/09/2012, sábado.
10 horas de atividades complementares.

Evento aberto ao público!

Comentários estão fechados.