I Semana da Sustentabilidade de Pernambuco (12-14/Novembro/12)

De 12 a 14 de Novembro acontece a I Semana da Sustentabilidade de Pernambuco e diversos nomes ligados ao tema estarão presentes debatendo os mais variados assuntos. As palestras e debates acontecerão sempre das 19:00 às 22:00, no Auditório da Faculdade Metropolitana.

O formulário de inscrição encontra-se logo abaixo da programação. As vagas são limitadas.

Confira a programação:
12/11 | Segunda-feira
ECONOMIA CRIATIVA E SUSTENTABILIDADE
VERÔNICA RIBEIRO
(Gestora de Segmentos Econômicos da Secretaria Estadual de Meio Ambiente e Sustentabilidade-SEMAS/PE)

PALESTRA SOBRE SUSTENTABILIDADE
MAURÍCIO CORREA
SEBRAE/PE
Presidente da Mesa: JORGE SIMAS (Coordenador do Curso de Gestão Portuária da FMGR)

13/11 | Terça-feira
MATRIZ ENERGÉTICA SUSTENTÁVEL
HEITOR SCALAMBRINI COSTA