Projeto Praia Nossa sensibiliza população sobre a importância de manter a praia de Piedade limpa

Foi realizada pela Faculdade Metropolitana da Grande Recife, na manhã deste último sábado (24/11/12), mais uma edição do Projeto Praia Nossa na orla marítima de Piedade.

A iniciativa partiu dos esforços do Núcleo de Estudos e Práticas em Hospitalidade – NEPH em valorizar os atrativos turísticos do Município de Jaboatão dos Guararapes e contou com o apoio de estudantes dos cursos vinculados à Escola de Hospitalidade (Turismo, Hotelaria e Gastronomia).

Na ocasião, os alunos distribuíram sacolas plásticas aos banhistas para que armazenassem o lixo, sensibilizando-os sobre a importância de manter a praia limpa.

Os trabalhos estiveram sob a coordenação do Professor Anderson Gomes de Souza, além da presença da Professora Priscilla Marques, coordenadora dos cursos da Escola de Hospitalidade da FMGR. Essa é a 7a edição do projeto que já acontece desde 2004.

Para maiores informações sobre este e outros projetos desenvolvidos pelo NEPH, favor entrar em contato com a Coordenação da Escola de Hospitalidade turismo@metropolitana.edu.br.