Evento debate a Demarcação de Territórios Tradicionais (22/abril/2013)

Promovido pela Secretaria Estadual de Meio Ambiente – SEMAS, Coordenação de Direito Ambiental da Escola de Advocacia Ruy Antunes da OAB-PE e pelas Coordenações dos cursos de Direito e Turismo da FMGR, o debate sobre a demarcação de territórios tradicionais acontecerá na Faculdade Metropolitana, no dia 22 de abril, às 19h, em comemoração ao Dia da Terra.

O evento contará com a presença de membros da SEMAS, do Cacique da etnia Pankararu Entreserras, de professores convidados e é voltado aos alunos de Direito e Turismo.

Serviço:
Evento: Debate sobre a Demarcação de Territórios Tradicionais
Data/Local: Dia 22 de abril (Dia da Terra), às 19h, na Faculdade Metropolitana, sala 63.

Convidados:
Bernadete Lopes – Gestora de comunidades tradicionais da Secretaria Estadual de Meio Ambiente e Sustentabilidade
Cristiano Carrilho – Coordenador de Direito Ambiental da Escola de Advocacia da OAB-PE/ Gestor de Educação Ambiental e Agenda 21 da Secretaria Estadual de Meio Ambiente e Sustentabilidade
Marcelo Gomes – Cacique da etnia Pankararu Entreserras
Professores convidados: Elma Barros (Coordenação de Direito), Eduardo Crucho, Priscilla Marques (Coordenação de Turismo) e Augusto Pinto Ferreira.