CPA realiza seminário para discutir o papel social da Avaliação Institucional

Seminário CPA 2013

A CPA – Comissão Própria de Avaliação realizou o Seminário CPA, com a finalidade de discutir com a comunidade estudantil, o papel social da avaliação institucional.

Oferecido aos discentes da manhã e noite, o evento teve como foco o compromisso com a crítica, com a expressão do pensamento divergente e o processo dialógico: o vivido e o almejado.

Na ocasião foram discutidos o papel da ética e qual o processo construído após uma auto avaliação e a importância da participação dos alunos na avaliação institucional.

“Foi um momento de conhecer os alunos e ouvir suas opiniões sobre os serviços prestados pela IES. O diálogo entre estudantes e CPA abre portas para um processo avaliativo pautado na real condição de ampliação das melhorias da faculdade”, afirmou Elizabete Elias, presidente da Comissão.