Mais uma sessão do Projeto Hospitalidade em Cena aborda cultura e rotas em torno do vinho

A Escola de Hospitalidade da Metropolitana realizou a segunda edição do Projeto “Hospitalidade em Cena”, nesse primeiro semestre de 2013.

O filme assistido foi “Sideways – entre umas e outras” e contamos com a presença do sommelier Manassés Carlos e do professor de Enologia da Metropolitana, Sérgio Galvão, que trouxeram contribuições interessantes sobre a importância do vinho como agente de desenvolvimento da cultura e da hospitalidade entre pessoas, além das rotas gastronômicas e do vinho, presentes em vários locais ao redor do mundo.

Estiveram presentes alunos dos três cursos da Escola de Hospitalidade, contribuindo com perguntas e colaborações para o debate nos períodos da manhã e da noite.

O projeto está sob a coordenação da professora Íris de França e é iniciativa do NEPH – Núcleo de Estudos e Práticas em Hospitalidade, que tem por objetivo de levantar debates em torno de questões importantes para Turismo, Hotelaria e Gastronomia a partir de um filme.