Professora apresenta artigo na Argentina

Publicado por admin em

Professora Priscilla Marques, coordenadora da Escola de Hospitalidade, apresentou no dia 13 de julho mais um trabalho na Reunião de Antropologia do Mercosul – RAM, realizada esse ano na Universidade Nacional de Córdoba na Argentina. O trabalho intitulado “Recebendo em casa: análise das experiências turísticas nos festejos nordestinos”, apresentado no GT (Grupo de Trabalho) da Profa. Margarita Barretto e do Prof. Alejandro Otomendi, foi uma parceria com a Profa. Íris de França, também professora da Escola de Hospitalidade.

O GT de turismo sempre está presente no evento, pois a antropologia do turismo tem crescido cada vez mais. O evento, bianual, tem o intuito de fortalecer os laços da pesquisa antropológica nos países que fazem parte do Mercosul. É a segunda vez que a profa. Priscilla apresenta trabalho nesse congresso.

A Faculdade Metropolitana tem imenso orgulho dessa profissional. Parabéns professora!