Visita técnica no Colégio Evolução: Gestão de Recursos Humanos

Dando continuidade às atividades do Laboratório de Práticas com Pessoas (LPP), voltado para o assessoramento em Recursos Humanos, informamos inicialmente que foram estabelecidas parcerias com três empresas locais: Projetiva Soluções Organizacionais (Consultoria em RH), Ekoplastik Embalagens Plásticas (Fábrica de sacolas plásticas) e Colégio Evolução (Estabelecimento de Ensino).

A visita técnica ao Colégio Evolução aconteceu no dia 29 de agosto, no turno da tarde, onde os alunos puderam conhecer os espaços físicos, um pouco da história do estabelecimento, obter informações relevantes e ter uma agradável reunião com o diretor, Sr. Sandro Nogueira de oliveira, que gentilmente, respondeu às perguntas sobre a gestão de pessoas na instituição.

Essa é só mais uma das nossas visitas, caso queiram mais informações sobre o projeto ou como participar do LPP, entrem em contato através do email gestaorh@metropolitana.edu.br.

Colégio Evolução