Alunos do 4º período de GRH realizam mutirão voltado para atividades de Segurança e Qualidade de Vida

No dia 26 de outubro, alunos de três turmas do curso de Gestão de Recursos Humanos promoveram um mutirão de atividades voltadas a Segurança no Trabalho e Qualidade de Vida em uma Fábrica local, o que resultou na pintura e reformulação do espaço de integração e descanso dos funcionários, no oferecimento de atividades educacionais sobre o uso adequado de EPI’s, orientações sobre saúde e higiene no trabalho, realização de aferição da pressão arterial e promoção de atividades motivacionais.

A empresa celebrou o evento oferecendo um lanche coletivo para funcionários e alunos da Faculdade. Foi uma manhã gratificante que resultou, em pessoas mais felizes e produtivas, pois, segundo relato do gerente de operações da fábrica, embora a produção tenha sofrido o impacto da paralisação durante o evento, a produtividade dos funcionários aumentou. Isto é prova inconteste da importância que tem a Gestão de Pessoas nas organizações.

Acesse nosso álbum de fotos com todos os registros desse e de todos os eventos: http://on.fb.me/19ya8p9