Alunos do Curso de GestÃo de Recursos Humanos Realizam Evento em Colégio Local

Alunos do 4ª período do Curso de Gestão de Recursos Humanos realizaram evento voltado à consultoria de Recursos Humanos no Colégio Evolução, em Candeias, Jaboatão dos Guararapes, no dia 17 de outubro às 17:00 h; como parte dos trabalhos de intervenção ligados às atividades do Laboratório de Práticas com Pessoas – do Centro Empreendedor da Faculdade, e também, vinculado à disciplina Projeto Prático Interdisciplinar – IV.

O diretor deste estabelecimento de ensino, Sr. Sandro Oliveira e a professora do Curso de Gestão Recursos Humanos da Faculdade Metropolitana, Sra. Soraya Silva, fizeram a abertura do evento, expondo ao público presente, o motivo da sua realização e agradecendo a presença dos funcionários.

Posteriormente, houve uma demonstração de Ioga, feita por uma aluna do curso, como forma de reflexão e proposta de adoção de atividades ligadas ao bem-estar e Qualidade de vida. Em seguida, a professora do Curso de Gestão Financeira, Diva Fernandes, ministrou palestra sobre o tema “Gestão do Orçamento Doméstico” e, os alunos assumiram a condução do fechamento dos trabalhos com uma atividade de dinâmica de grupo junto aos funcionários do colégio, distribuição de cofrinhos e oferecimento de um delicioso coffee-break para os participantes.

Agradecemos a todos os alunos que puderam participar desse evento e do Colégio Evolução por ter nos recebido!