Professores Augusto Dornelas e Hermes Magalhães lançam livro sobre HP 12 C

HP 12C capajpgO professor Augusto Dornelas, também coordenador do curso de Gestão Financeira da Faculdade Metropolitana, está num excelente ano de publicações. A sua primeira obra, tivemos orgulho de lançar em primeira mão, aqui mesmo em nossa Instituição em 06 de setembro de 2013, o livro Matemática Financeira e Análise de Investimentos, disponível tanto na versão impressa quanto na versão digital.

Agora, em parceria com o professor Hermes Magalhães, o professor Augusto Dornelas lança o HP 12 C. A ideia de produção deste livro e no formato em que ele está sendo apresentado ao leitor, certamente não possui similares no mercado nacional de obras relativas à didática financeira.

A preocupação dos professores Augusto e Hermes, desde o início, foi dotar esta obra de diferenciais estéticos e didáticos que não apenas a diferenciasse de tantas outras existentes no mercado, mas que favorecesse a aprendizagem ao introduzir recursos técnicos, práticos, visuais e funcionais que viessem a facilitar a compreensão, a aprendizagem e o desenvolvimento de habilidades, em lidar com a calculadora HP 12C nas suas funções básicas, financeiras e estatísticas.

Para adquirir seu exemplar você pode entrar em contato diretamente com o professor Augusto Dornelas através do email: augustodornelas@oi.com.br

Parabéns aos professores Hermes e Augusto pelo lançamento e pela contribuição didática.

Comentários estão fechados.