Projeto Praia Nossa, reconhecimento merecido.

No último dia 16 de outubro de 2013, o Projeto Praia Nossa foi homenageado no dia do educador ambiental pela OAB seccional Jaboatão dos Guararapes. Para receber esta homenagem, estavam presentes o atual coordenador do Projeto, Prof. Matson Cysneiros, e os alunos membros do Núcleo de Estudos e Práticas em Hospitalidade – NEPH – da Faculdade Metropolitana, participantes da última edição do Projeto, Geovania Vicente, Karina Siqueira e Adelmo Leite, marcando presença e recebendo esta homenagem. O Projeto Praia Nossa já existe desde 2004, inicialmente criado e realizado pelo curso de Turismo. Atualmente a gestão do projeto é de responsabilidade do laboratório da Escola de Hospitalidade, o NEPH, e já está em sua 9ª edição a ser realizada nesse próximo sábado, dia 23. A ação ajuda na sensibilização dos banhistas das praias de Jaboatão dos Guararapes distribuindo sacolinhas para que ninguém jogue lixo no chão.

Parabéns a todos que desde o início participaram e acreditaram nesse projeto tão importante para nossa Instituição e para a sociedade!