Workshop de Massoterapia em 08 de novembro/2013

Atenção comunidade da Faculdade Metropolitana!!!
O curso de Fisioterapia promove nesta sexta-feira, 08 de novembro, o Workshop de Massoterapia para alunos, funcionários e professores da Metropolitana.
Com a proposta de vivenciar as diversas massagens como recursos terapêuticos e permitir aos que participam um maior relaxamento do corpo, o workshop trará para o aluno da graduação, uma experiência de aplicar seus conhecimentos práticos.

O evento é uma atividade proposta pela professora Carla Daher, dentro da disciplina de Recursos Terapêuticos Manuais, e será realizado pelos alunos do terceiro período de fisioterapia. Organizados em grupos diferentes de massagens (massagem miofascial, relaxante, Shiatsu, Ayuvérdica, Drenagem Linfática e Reflexologia), os alunos oferecerão atendimento à comunidade acadêmica nos horários estabelecidos sem necessitar marcação (basta comparecer).

Serviço:
Workshop de Massoterapia
Dia 08/novembro/2013, das 07:30 às 13:00
Laboratório de Recursos Terapêuticos Manuais
Informações:fisioterapia@metropolitana.edu.br ou carladaher@metropolitana.edu.br