Professora visita o Departamento de Psicologia Clínica da Universidade do Arizona

elkaEntre os Dias 11 a 27 de fevereiro de 2014, a Professora Elka Freitas em Viagem aos Estados Unidos, foi recebida pela PH.D Connie J. A. Beck, Professora do Departamento de Psicologia Clínica e Diretora do Programa de Aceleração do Mestrado da Universidade do Arizona, onde ambas conversaram sobre suas respectivas pesquisas Científicas, que envolvem temáticas sobre: O Ajuste do Sistema Jurídico para Minimizar o sofrimento Psicológico para aqueles que o usam, Mediação de conflitos e Violência Doméstica; na oportunidade a Professora Connie Beck presenteou a Professora Elka Freitas com Livros de seu acervo pessoal sobre Psicologia Jurídica.
Importante registrar que a Professora Elka Freitas em sede de seus estudos sobre Direito Comparado e Direito Internacional, assistiu alguns Julgamentos na Corte Superior do Arizona.