Foi um grande sucesso a primeira edição do encontro intitulado “Café com Prosa”, organizado pela Coordenação do Curso de Pedagogia da Faculdade Metropolitana e vivenciado no dia 26 de agosto!

No intuito de fomentar o debate acadêmico de qualidade, o Café com Prosa consiste na formação de uma Mesa Redonda onde são discutidas temáticas emergentes por professores, pesquisadores e/ou figuras de notório saber.

Pela manhã o evento contou com a presença de Izauriana Borges, apresentando o trabalho “Formação Continuada de Professores: a Matemática e o Pnaic 2014”, Tâmara Marques apresentando “Síndrome de Burnout e Trabalho Docente”, além de Joseane Correia apresentando o trabalho “Leis e práticas: para uma abordagem inclusiva”.

À noite foi a vez de prestigiar Edneri Cruz com “O uso de jogos como recurso didático no ensino da matemática nos anos iniciais da Educação Básica”, Geórgia Feitosa discutindo sobre “A educação Infantil e suas escolas: interfaces histórico-metodológicas” e Joseane Correia apresentando “Leis e práticas: para uma abordagem inclusiva”.

O próximo encontro ocorrerá no dia 11 de setembro. Fique ligado!

cafe_1 O Coordenador do Curso de Pedagogia, Prof. Sthenio Magalhães, ladeado pelas palestrantes Izauriana Borges, Tâmara Marques e Joseane Correia.

cafe_2
Geórgia Feitosa, Joseane Correia e Edneri Cruz encerrando a primeira edição do Café com Prosa com o Prof. Sthenio Magalhães.

cafe_3
Plateia da primeira edição do Café com Prosa, encontro organizado pela Coordenação do Curso de Pedagogia da Faculdade Metropolitana.