Repensando Direito – Dia 11 de Agosto de 2014

O Curso de Direito da Faculdade Metropolitana tem a satisfação de convidá-los para o evento “REPENSANDO O DIREITO” que é comemorativo do dia da FUNDAÇÃO DOS CURSOS JURÍDICOS, no próximo dia 11 de agosto, segunda-feira, a ser realizado no nosso auditório nos horários: 8h30 às 11h e 19h às 22h, com o tema específico de ELEIÇÕES: Informação, Direito e Cidadania.

Contaremos com a presença de professores da UFPE, reconhecidos nacional e internacionalmente, os quais abordarão temas de real importância para a realidade brasileira e, como debatedores, nossos professores e convidado especial.

Turno da  Manhã

Prof.º  Pedro Carvalho, advogado  e professor.  Professora Renata Dayanne,  Prof.º Augusto Barbosa

Palestrantes Convidados Debatedores
Prof.º Manoel Carlos Uchôa de Oliveira, mestre em Filosofia do Direito pela UFPE,doutorando em Direitos Humanos e Desenvolvimento, na UFPB. Profª. Renata Dayanne, prof. FMGR, Prof. Augusto Barbosa,prof. FMGR

Turno da Noite

Palestrantes Convidados Debatedores
Prof.º Dr. Michel Zaidan, Professor Adjunto da UFPE. Membro do Núcleo de estudos eleitorais, partidários e da democracia (UFPE). Dr. Hélio Lúcio Dantas (Advogado e Procurador da Assembléia)Prof.° Jefferson Dallamura(prof.º FMGR)

 

Aguardamos sua presença.