Alunos do curso de Gestão da Qualidade realizaram visita técnica ao SERTA

Os alunos do quarto período matutino do curso de Gestão da Qualidade da Faculdade Metropolitana visitaram, juntamente com a professora Ivânia Soares, na última terça (26/08), o SERTA – Serviço de Tecnologia Alternativa, em Glória do Goitá-PE. A visita técnica foi realizada como prática da disciplina Sistemas de Gestão Ambiental e Segurança do Trabalho. O Serta tem como objetivo  formar jovens, educadores/as e produtores/as familiares por meio da Proposta Educacional de Apoio ao Desenvolvimento Sustentável (Peads), metodologia que trabalha com sistemas formais e não-formais de educação na perspectiva de mobilização social e construção de bases tecnológicas e sociais que o desenvolvimento sustentável requer.

GestQualidade

Comentários estão fechados.