Debate Político – Faculdade Metropolitana

Cidadania não se faz da noite para o dia. Exige liberdade de escolhas conscientes. O debate – como um momento de estímulo ao antagonismo de ideias – é um instrumento de esclarecimento que colabora na construção de uma consciência política. Para estimular essa construção, a Faculdade Metropolitana – assim como grandes Centros Universitários do País (e do Mundo) – preocupa-se em colaborar na construção dessa consciência política. Por isso, estará promovendo um DEBATE POLÍTICO, para que nossos Alunos e Professores participem com suas presenças e com perguntas aos candidatos convidados para o evento: Daniel Coelho, Felipe Carreras, Betinho Gomes e Roberto Leandro.

Quando? 16 de setembro de 2014

Horário? 20h

Onde? Auditório da faculdade.

Por uma questão de organização, as perguntas a serem dirigidas aos candidatos deverão ser escritas e entregues a presidente da mesa.