Pedagogia no Café com Prosa | 2ª Edição

A 2ª edição do Café com Prosa, organizado pela Coordenação do Curso de Pedagogia, consolidou o evento como espaço significativo de troca de saberes por meio do diálogo com pesquisadores renomados nas diversas áreas do conhecimento.

Pela manhã palestraram Claudemir Bispo, com o trabalho “Como enfrentar o Medo”; Selma Lins, com o trabalho “Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa: as estratégias formativas utilizadas na formação continuada com professores”, e Conceição Rocha, com o trabalho “Como a música pode contribuir para a otimização do aprendizado”.

À noite foi a vez de Luciana Barros Russell apresentando “Relações interpessoais nas organizações”, Patrícia Antero de Oliveira com “Neurociência e Pedagogia: um diálogo em benefício da educação” e Valdenilson Ribas, substituindo a profª Susy Lima, finalizando com “A neurociência em todas as áreas: neurofeedback no tratamento de depressão, ansiedade e déficits de aprendizagem”.

foto_1
O Coordenador do Curso de Pedagogia, Profº Sthenio Magalhães, ladeado pelos professores Claudemir Bispo, Selma Lins e Conceição Rocha.

foto_2
Profª Conceição Rocha em vivência com a plateia.

foto_3
Profº Sthenio Magalhães recepciona os palestrantes da noite, Patrícia Antero, Valdenilson Ribas e Luciana Russell.

foto_4
Plateia atenta à palestra do Profº Ribas.

O próximo encontro será o último deste semestre e ocorrerá no dia 10 de novembro! Marque na sua agenda!