Texto e imagem do professor Sthenio Magalhães.

A 3ª e última Edição do Café com Prosa no semestre 2014.2, organizado pela Coordenação do Curso de Pedagogia, demonstrou que o evento veio para ficar. O espaço de diálogo entre os discentes e público externo com os palestrantes mostrou-se de uma riqueza ímpar no que se refere ao compartilhamento de conhecimentos, convergindo em momentos significativos de troca de saberes.

Pela manhã palestraram Patrícia Luz, com o trabalho “O trabalho com a estatística e o universo infantil”; Íris Santana, com o trabalho “Neurolinguística: um estudo sobre Afasia X Linguística no Ensino da Língua Portuguesa”; e Erica Cavalcanti, com o trabalho “Recursos didáticos nas aulas de Matemática”.

À noite foi a vez de Simone Santos apresentar “Lei 10.639/03: Por uma educação antirracista”; Rebecca Campos com “Transtorno Invasivo do Desenvolvimento: uma inclusão possível”; e finalizando com o trabalho “Neurolinguística: um estudo sobre Afasia X Linguística no Ensino da Língua Portuguesa”, da Íris Santana.

Patrícia Luz discutindo estatística e o universo infantil

Patrícia Luz discutindo estatística e o universo infantil.

Diálogo de Íris Santana

Diálogo de Íris Santana.

Palestrantes em momento de interação descontraída com a plateia

Palestrantes em momento de interação descontraída com a plateia.

Prof. Sthenio Magalhães acompanhado das palestrantes Íris Santana, Erica Cavalcanti e Patrícia Luz.

Prof. Sthenio Magalhães acompanhado das palestrantes Íris Santana, Erica Cavalcanti e Patrícia Luz.

Plateia atenta à apresentação de Íris Santana.

Plateia atenta à apresentação de Íris Santana.

Simone Santos discutindo educação antirracista.

Simone Santos discutindo educação antirracista.

Profª Rebecca Campos em palestra.

Profª Rebecca Campos em palestra.

O Coordenador do Curso de Pedagogia, Prof. Sthenio Magalhães, ladeado por Íris Santana, Rebecca Campos e Simone Santos.

O Coordenador do Curso de Pedagogia, Prof. Sthenio Magalhães, ladeado por Íris Santana, Rebecca Campos e Simone Santos.