Coordenação dos cursos de comunicação promove saídas fotográficas

Carlos
No último sábado, dia 21/03/2015, foi realizada pela Coordenação dos Cursos de Comunicação da Faculdade Metropolitana mais uma saída fotográfica pela cidade do Recife. Desta vez, os alunos dos cursos de Publicidade e Propaganda, Marketing e Produção Audiovisual puderam aplicar alguns dos conhecimentos adquiridos em sala de aula ao capturar imagens externas (e internas) em um dos pontos turísticos mais visitados do município: o Instituto Ricardo Brennand, localizado no Bairro da Várzea.
As saídas fotográficas, frequentemente promovidas pela Faculdade Metropolitana, se tornaram um diferencial para o processo de aprendizagem dos futuros profissionais da Comunicação. Durante os eventos esses alunos contam com as dicas da professora, e fotógrafa profissional, Lucíola Silva, o que torna as visitas ainda mais especial.
Para as próximas edições do evento estão previstos um passeio de Catamarã pelos rios que cortam o Recife, além de visitas a alguns dos principais equipamentos turísticos recentemente inaugurados na cidade.
Maiores informações sobre futuras saídas fotográficas podem ser obtidas junto à Coordenação dos Cursos de Comunicação.