030315abf

Quando eu era pequena sonhava em ser veterinária, pois amo animais. Perdi minha mãe aos meus 12 anos de idade com câncer de mediastino, a pior fase da minha vida. Mas consegui seguir em frente mesmo com toda a tristeza que sinto até hoje. Sei que ela sempre estará olhando por mim e assim tento dar o máximo para ela se orgulhar.

Estudei em Colégios do Recife e de Candeias. Após os 14 anos meu sonho mudou, não queria mais ser veterinária, e sim Advogada!

Entrei na Faculdade Metropolitana em 2010, pois minha irmã e meu pai estudavam lá na época e eu também tinha algumas amigas que estudariam lá… uma Faculdade excelente e perto de casa, pensei, e estava decidido! No Décimo período do curso passei na Primeira fase do XIV Exame da OAB antes de me formar, mas fiquei doente no dia da prova de segunda fase, porém fui fazer a prova mesmo assim e não consegui; perdi muito tempo na enfermaria do local de prova e não consegui resolver as questões.

Fiz somente a peça e assim não fui aprovada. Tive uma segunda chance e após muito estudo e força de vontade finalmente meu sonho se realizou! Fui aprovada no XV Exame da OAB e hoje sou Advogada! Mesmo sem ter minha mãe ao meu lado e com meu pai morando em outro Estado.. sei que eu venci!

Moro com a melhor irmã do mundo, tenho o namorado que pedi a Deus desde antes de começar na Faculdade Metropolitana e agora sou advogada!! A ajuda dos maravilhosos professores da Faculdade Metropolitana e da minha orientadora da monografia, Profª Elka Freitas foi fundamental na realização do meu sonho!

Agradeço muito a equipe maravilhosa da Faculdade Metropolitana, ao meu pai, minha irmã, minha madrasta, Minhas tias e toda minha família, agradeço aos meus sogros, amigos e aos advogados que me deram oportunidades de estágio durante o curso

Nunca reprovei disciplina da Faculdade Metropolitana e terminei o curso com média Global 8.4. Fui aprovada com nota 7.65 na OAB.

Parabéns, Joana Marroquim, Advogada formada pela Faculdade Metropolitana!

Categorias: Sem categoria