?Alunos do 1º Período do Curso de Gestão de Recursos Humanos participam de Curso de extensão de PowerPoint e Excel.

140415aularh

No curso de PowerPoint, os alunos aprenderam conhecimentos necessários para elaborar uma apresentação para trabalhos acadêmicos ou para empresas. Funções como: alterar layout de temas, adicionar um design, aplicar animações no conteúdo de cada slide ou para todos os slides, aplicar animação na transição de slides, incluir figuras, tabelas, gráficos, e por fim, criar uma apresentação automática.

Na aula de excel, aprenderam o funcionamento das funções de soma e regras de subtração, divisão e multiplicação em planilhas eletrônicas. Foi utilizado um estudo de caso de uma lista de funcionários, onde foram aplicadas as funções de classificação e filtros.

O curso foi ministrado pelo professor Ricson Santana no laboratório de informática.