ABC da Educação Inclusiva

Curso-ABC-da-Educação-Inclusiva

No próximo dia 11 de junho a Faculdade Metropolitana sediará o minicurso para educadores ABC da Educação Inclusiva: transtornos, síndromes, deficiências e mais um pouco.
 
O minicurso será promovido pela Escola de Educação, com participação do curso de Licenciatura em Pedagogia da Metropolitana, sob a coordenação do professor Sthenio Magalhães.
 
Entre outros assuntos, a professora Georgia Feitosa irá abordar as nuances que envolvem a inclusão escolar, o desenvolvimento infantil, apego, afeto, processamentos neuropsicológicos, transtornos, síndromes e aprendizagens. Também discutirá a importância da música, desenho, movimento e brincadeiras para todas as crianças.
 
Essa ação tem como objetivo promover formação continuada para a conscientização e disseminação da Educação Inclusiva nos aspectos conceituais, procedimentais e atitudinais relacionando crianças, profissionais da educação e familiares.
 
A professora Georgia Feitosa é Pedagoga, Socióloga, Especialista em Formação de Educadores, Psicopedagoga e Mestre em Educação, Culturas e Identidades.

As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas através do link: CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER

 

Solicitamos que no dia seja trazido 1kg de alimento não perecível.