Monitoria Voluntária Metropolitana

Se você gosta de repassar seus conhecimentos e tem o espírito de cooperação, inscreva-se na Monitoria Voluntária da Faculdade Metropolitana da Grande Recife. É sua oportunidade de ajudar alunos em disciplinas que você já domina o assunto. As atividades do monitor consiste em auxiliar o professor da disciplina, bem como os alunos matriculados na mesma.
Para o Diretor Acadêmico da Metropolitana, Dieliton Lopes, “É uma grande oportunidade para quem deseja seguir uma carreira docente, além de contribuir para o enriquecimento curricular, garantindo horas de atividades complementares.”
As inscrições já estão abertas e podem ser feitas no setor de coordenação de cursos de segunda a sexta, das 8h às 20h30. As inscrições vão até o dia 02 de setembro deste ano.
Confira o edital (clicando abaixo) com as vagas e os requisitos necessários para sua inscrição.

EDITAL DE MONITORIA 2016.2