Sua satisfação faz toda a diferença

A Faculdade Metropolitana preza pela qualidade de ensino, e sobretudo, com a satisfação de quem faz parte do corpo de alunos da instituição.

A gente sabe que problemas podem acontecer, porém também somos conscientes que os mesmos podem ser solucionados de modo que todos saiam satisfeitos. Sendo assim, nossa Ouvidoria tem como objetivo disponibilizar mais um serviço para estreitar a relação entre a Metropolitana com seus discentes, funcionários, colaboradores e comunidade em geral para que possam sugerir, criticar ou elogiar ações da Faculdade.

O ouvidor é um elo entre o usuário e os diversos setores da Instituição, mantendo a imparcialidade nas decisões.

O que é a Ouvidoria?

Qual é o objetivo da Ouvidoria?Quando devo fazer contato com a Ouvidoria?Posso fazer elogios através da Ouvidoria?Qual o tempo de resolução dos casos?

Estreitar relacionamentos e ser instrumento de comunicação permanente entre a comunidade de alunos e a Faculdade Metropolitana, e assim aumentar a satisfação de todos que a procuram.

Após ter buscado solução nos setores competentes ou sempre que não obtiver, de modo satisfatório, qualquer tipo de informação, serviço ou atendimento. Toda manifestação é importante e contribui para o aprimoramento dos produtos e serviços da instituição.

Sim. Um dos papéis fundamentais da Ouvidoria é receber feedback sobre a instituição, seja ele um feedback de crítica, de elogio ou mesmo de sugestão para melhorias. 

O tempo depende muito da complexidade a ser tratada no assunto. Porém garantimos um retorno breve.  

Contato