O ENEM – Exame Nacional do Ensino Médio – é uma ferramenta de avaliação do desempenho dos estudantes no decorrer do Ensino Médio. A nota obtida pelo estudante no ENEM tem sido utilizadas pelas instituições de Ensino Superiores, tanto públicas como privadas.

Os candidatos que optam por essa forma de ingresso no Ensino Superior estão dispensados de fazer a prova do processo seletivo, desde que atenda aos seguintes critérios:

1. Nota Geral no ENEM igual ou superior a 30 (trinta), correspondente à nossa nota 3,0 (três);
  2. Nota de Redação no ENEM igual ou superior a 20 (vinte), correspondente à nossa nota 2,0 (dois);
  3. Somente serão aceitas as notas dos dois últimos exames realizados pelo INEP/MEC.