vestibibular-2017-banner-site

ESCOLHA A METROPOLITANA

Comece a reinventar seu futuro ainda este ano na  Faculdade Metropolitana. São 16 opções de cursos em diversas áreas, aprovados e Reconhecidos pelo MEC.

Venha para a Instituição que melhor prepara os alunos para o mercado de trabalho.  O mercado já escolheu a Faculdade Metropolitana, agora só falta você. Dê um upgrade na sua carreira e inscreva-se agora.

INSCREVA-SE AGORA

ESTRUTURA MODERNA

A Metropolitana conta com uma estrutura de ponta, laboratórios modernos que contribuem para o ensino na prática, salas climatizadas, biblioteca com amplo acervo para proporcionar a ampla pesquisa dos alunos, espaços de convivência e um auditório com capacidade para mais de 500 pessoas.

Sua localização estratégica, bem ao lado do Shopping Guararapes, em uma das principais vias do bairro de Piedade, a Avenida Barreto de Menezes, faz com que o aluno tenha a segurança e a comodidade de possuir mais de 20 linhas de transporte que passam em frente ou próximas à Metropolitana.

FORMAS DE INGRESSO

CURSOS DE GRADUAÇÃO