Já imaginou indicar seus amigos para vir estudar na Metropolitana  e ainda acumular descontos nas suas mensalidades? Aqui sua indicação pode valer descontos nas mensalidades de 2017.1.

A Cada amigo que você indicar e o mesmo ingressar através de Vestibular, ENEM ou Portador de Diploma, você ganha descontos de R$ 150,00. Para cada amigo que ingressar na Metropolitana por transferência de outra instituição, o desconto é de R$ 200,00.  Em ambos os casos a premiação será diluída nas mensalidades do semestre e o indicado deverá estar devidamente matriculado. Para que o seu desconto seja incorporado nas suas mensalidades, é imprescindível que sua matrícula esteja ativa.

É muito simples! Basta você encaminhar um e-mail para [email protected] com o assunto “QUEM INDICA AMIGO É”. No corpo do E-mail é necessário ter:

• Nome Completo do aluno que indica;

• Número do CPF do aluno que indica;

• Curso do aluno que indica;

• Nome completo do amigo indicado;

• Telefone do amigo indicado.

• Se possível a preferência de curso e e-mail do amigo indicado.

Não deixe essa oportunidade passar. Indique seus amigos, será um prazer ter eles conosco. Mostre aos seus amigos o que a Metropolitana tem de melhor.