Campanha indique um amigo – 2019.1

A Faculdade Metropolitana sorteará entre seus alunos 2 iPhones em sua campanha Indique um amigo.

Para participar, o aluno calouro/indicado deve ser um aluno ingressante no semestre de 2019.1, devidamente matriculado, com sua matrícula ativa, que não tenha sido aluno da Faculdade Metropolitana anteriormente, ter sido indicado por outro aluno da instituição e deverá informar o aluno indicador no ato de sua matrícula. Só poderão concorrer o aluno calouro devidamente matriculado até o dia 15 de março de 2019, que tenha sido indicado por um aluno veterano da instituição, que não seja funcionário da Faculdade Metropolitana ou faça uso de bolsa de funcionário (parentesco).

O aluno veterano/indicador deve ser um aluno devidamente matriculado no semestre de 2019.1, ter ingressado na instituição em semestre anterior à 2019.1, estar com sua matrícula ativa, deve ter se matriculado até o prazo máximo de 15 de março de 2019, não pode ser funcionário da Faculdade Metropolitana, não pode fazer parte do corpo de alunos contratados como divulgadores, nem fazer uso de bolsa de funcionário (parentesco).

Para participar, tanto o aluno calouro/indicado quanto o aluno veterano/indicador aceitam ceder seu uso de imagem para divulgação durante a campanha de vestibular 2019.1 da Faculdade Metropolitana e aceitam ter seus nomes divulgados em quaisquer mídia da instituição no período.

O sorteio ocorrerá no dia 18 de março de 2019. O resultado será divulgado no site www.metropolitana.edu.br e em nossos perfis oficiais nas redes sociais Facebook (@fmgrecife) e Instagarm (@fmgrecife).

Além disso, cada amigo que você indicar para ingressar através de Vestibular, ENEM ou  Portador de Diploma, você fanha descontos de R$ 150,00, diluido nas mensalidades ao longo do semestre. O aluno indicado deverá permanecer devidamente matriculado até o fim do semestre.

Não deixe essa oportunidade passar. Indique seus amigos, será um prazer ter eles conosco. Mostre aos seus amigos o que a Metropolitana tem de melhor.