Feira de Negócios Metropolitana

Alunos do curso de administração da Faculdade Metropolitana promovem a “Feira do Negócios Metropolitana” com palestras e outras atividades como música, dança, sorteios e stands de negócios.

A Feira acontece em homenagem à semana do Administrador e é aberta a toda comunidade numa ação de cidadania, cujo o objetivo é mostrar aos alunos como funciona na prática, montar, estruturar e permanecer em um mercado globalizado e bastante competitivo, quais são as dificuldades do dia-a-dia de uma empresa, onde e quando devem ser tomadas as decisões para não comprometer a estrutura da organização.

O evento acontece de terça-feira, 08 de setembro, a sexta-feira, 11 de setembro, das 19:00 às 22:00 no Campus da Faculdade Metropolitana.

A inscrição acontece na própria Faculdade, mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível, que serão doados a uma instituição de caridade.

Serão entregues ao final do evento certificados de participação.