Ouvidoria

[vc_row type=”full_width_section” bg_image=”9948″ text_color=”light” text_align=”center”][vc_column width=”1/2″][minti_spacer height=”150″][minti_headline font=”font-special” size=”fontsize-xxxxl” color=”#ffffff” transform=”transform-uppercase”]OUVIDORIA METROPOLITANA
[/minti_headline][vc_row_inner][vc_column_inner width=”1/2″][/vc_column_inner][vc_column_inner width=”1/2″][/vc_column_inner][/vc_row_inner][minti_spacer height=”200″][/vc_column][vc_column width=”1/2″][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=”2/3″][minti_spacer height=”75″][minti_headline type=”h2″ font=”font-special” size=”fontsize-xxl” transform=”transform-uppercase” align=”align-left”]SUA SATISFAÇÃO
FAZ TODA A DIFERENÇA[/minti_headline][vc_column_text]A Faculdade Metropolitana preza pela qualidade de ensino, e sobretudo, com a satisfação de quem faz parte do corpo de alunos da instituição.

A gente sabe que problemas são comuns, porém também somos conscientes que os mesmos podem ser solucionados de modo que todos saiam satisfeitos. Sendo assim, nossa Ouvidoria tem como objetivo disponibilizar mais um serviço para estreitar a relação entre a Metropolitana com seus discentes, funcionários, colaboradores e comunidade em geral para que possam sugerir, criticar ou elogiar ações da Faculdade.

[/vc_column_text][minti_spacer height=”50″][/vc_column][vc_column width=”1/3″][minti_spacer height=”75″][minti_headline type=”h2″ font=”font-special” size=”fontsize-xxl” align=”align-left”]O OUVIDOR[/minti_headline][minti_unordered_list style=”point” show_separator=”yes”]MANOEL MONTEIRO NETO

Mantenedor da UNESJ (União das Escolas Superiores de Jaboatão).

O ouvidor é um elo entre o usuário e os diversos setores da Instituição, mantendo a imparcialidade nas decisões. O grande diferencial da Metropolitana é ser ouvido pelo dono.

[/minti_unordered_list][/vc_column][/vc_row][vc_row type=”full_width_section” bg_color=”#efd31a”][vc_column width=”1/1″][minti_spacer height=”10″][minti_headline font=”font-special” size=”fontsize-xxl” color=”#3f3f3f”]O QUE É A OUVIDORIA[/minti_headline][/vc_column][vc_column][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=”1/4″][minti_spacer][minti_headline font=”font-special” size=”fontsize-xl” color=”#515151″]Qual é o objetivo da Ouvidoria?[/minti_headline][minti_spacer height=”30″][minti_headline font=”font-special” size=”fontsize-xl” color=”#515151″]Quando devo fazer contato com a Ouvidoria?[/minti_headline][minti_spacer height=”30″][minti_headline font=”font-special” size=”fontsize-xl” color=”#515151″]Posso fazer elogios através da Ouvidoria?[/minti_headline][minti_spacer height=”30″][minti_headline font=”font-special” size=”fontsize-xl” color=”#515151″]Qual o tempo de resolução dos casos?[/minti_headline][/vc_column][vc_column width=”3/4″][minti_spacer height=”60″][vc_column_text]

Estreitar relacionamentos e ser instrumento de comunicação permanente entre a comunidade de alunos e a Faculdade Metropolitana, e assim aumentar a satisfação de todos que a procuram.

[/vc_column_text][minti_spacer][vc_column_text]

Após ter buscado solução nos setores competentes ou sempre que não obtiver, de modo satisfatório, qualquer tipo de informação, serviço ou atendimento. Toda manifestação é importante e contribui para o aprimoramento dos produtos e serviços da instituição.

[/vc_column_text][minti_spacer height=”30″][minti_spacer height=”30″][vc_column_text]

Sim. Um dos papéis fundamentais da Ouvidoria é receber feedback sobre a instituição, seja ele um feedback de crítica, de elogio ou mesmo de sugestão para melhorias. 

[/vc_column_text][minti_spacer height=”30″][minti_spacer height=”50″][vc_column_text]

O tempo depende muito da complexidade a ser tratada no assunto. Porém garantimos um retorno breve.  

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=”1/1″][minti_spacer][/vc_column][/vc_row][vc_row bg_color=”#f8d117″][vc_column width=”1/4″][/vc_column][vc_column width=”1/2″][minti_spacer height=”75″][vc_column_text]

E-MAIL DA OUVIDORIA

ouvidoria@metropolitana.edu.br

[/vc_column_text][minti_spacer height=”35″][vc_column_text]

WHATSAPP DA OUVIDORIA

(81) 9 9183-9550

[/vc_column_text][minti_spacer height=”100″][/vc_column][vc_column width=”1/4″][/vc_column][/vc_row][vc_row bg_color=”#4d4d4d”][vc_column width=”1/1″][minti_image img=”9605″ align=”center”][minti_spacer][minti_image img=”9606″ align=”center”][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=”1/1″][/vc_column][/vc_row]