Agende-se: saiu a programação das Visitas Técnicas (Argentina e Brasilia-DF)

A professora Elka Freitas comunica aos alunos que estão abertas as inscrições para duas visitas técnicas, uma em agosto/12, para a Argentina e outra em setembro/12, para Brasilia-DF.
Os interessados deverão entrar em contato diretamente com a professora pelo e-mail elka@metropolitana.edu.br ou na Agência Paradise Turismo.
VISITA TÉCNICA A ARGENTINA
Saída: 25/08/2012
Retorno: 29/08/2012

Roteiro:
1º dia (25): Embarque em Recife com destino a Buenos Aires – acomodação no Hotel de Las Luces – tarde livre
2º dia (26) – manhã: City-tour em Buenos Aires – tarde livre
3º dia (27) – manhã: Visita a UBA e Universidade El Salvador – tarde: visita ao Congresso Nacional
4º dia (28): visita a Corte do Mercosul – Casa Rosada – tarde livre
5º dia (29) – manhã livre para compras – retorno para o Recife

Inclui: Passagem aérea GOL c/taxas de embarque;
Hotel Padrão (3*)- Hotel de Las Luces (04 diárias);
Diária com café da manhã;
Guia da Paradise Turismo;
City-tour com guia local em Buenos Aires;
Bolsa de viagem

VISITA TÉCNICA A BRASÍLIA
STF, STJ, TST, OAB Nacional e Ministério das Relações Exteriores (Itamarati)
Saída: 10;09/2012
Retorno: 14/09/2012

Roteiro:
1° dia (10)-Seg – manhã: Recife– Brasília / tarde: visita ao MRE-Itamarati
2°dia (11)-Ter – manhã: visita a OAB Nacional / tarde: visita ao STJ – Sup. Tribunal de Justiça
3°dia (12)-Qua – manhã: city-tour em Brasília / tarde: visita ao STF – Supremo Tribunal Federal
4°dia (13)-Qui – manhã: visita ao TST- Trib. Superior do Trabalho / tarde: Congresso Nacional
5° dia (14)-Sex – visita a Feira dos Importados e Artesanato da Torre de TV– noite: Aeroporto – Recife

Inclui: Passagem Aérea TAM REC/BRASÍLIA/REC c/tx de embarque Transfer in/out em Brasília em ônibus de luxo Visitas ao MRE, OAB NACIONAL, STJ, STF e TST, CONG.NACIO Hotel Padrão (5*)- Hotel Bay Park 04 Diárias com café da manhã em aptos triplos; Guia Acompanhante da Paradise Turismo; City-tour com guia local em Brasília.