Alunos de Direito participam do I Colóquio Jurídico

IMG_2719

Com absoluto sucesso, segundo opinião dos alunos, ocorreu no Auditório da Metropolitana, o 1º Colóqui Jurídico que abordou o tema: “Direitos Humanos e suas Perspectivas e a Comissão da Verdade”, o qual foi organizado pelos professores do Curso de Direito: Danilo Mergulhão, Elka Freitas e Elma Lyra de Barros Carvalho (Coordenadora).

O evento foi agraciado com excelentes palestras proferidas pelos professores Andrea Tourinho (Bahia), Fernando Coelho e João Olímpio (ambos de Pernambuco), sendo o último, representante da OAB-PE.

Na ocasião foram lançados livros dos palestrantes: “Crimes Contra a Cidadania” de Andrea Tourinho e “ Tempo de Faculdade e Outros Tempos: A Faculdade de Direito do Recife e os Bacharéis de 1955 e a Luta Pela Liberdade”, de Fernando Coelho. Paralelamente ao evento houve uma feira de livros com a participação de editoras como a Revista dos Tribunais, dentre outras.