Aluno coordena ação de marketing na Metropolitana

imageO aluno Pedro Matos, do terceiro período do curso de Marketing, coordenou no mês de setembro uma ação das lojas Renner para a captação de novos associados de cartão de crédito. Durante a semana, nos dois turnos, promotores ficaram de plantão abordando os alunos para oferecer o produto e suas vantagens aos novos clientes. A iniciativa da ação partiu do próprio Pedro, que é funcionário da Renner, e enxergou na Faculdade Metropolitana um bom ambiente de marketing para captação de clientes, devido ao fluxo constante de pessoas. Devidamente autorizado pela Direção da IES, Pedro desenhou a ação, escolheu o melhor ponto e estabeleceu sua meta. Para Pedro, os Conhecimentos acadêmicos foram fundamentais. “Consegui por em prática o que aprendi em sala de aula em algumas disciplinas. Os resultados foram satisfatórios, e Pedro conseguiu dobrar a meta estabelecida pela Renner na captação e consolidação de novos clientes.