Agência Acadêmica “Paradise Turismo e Eventos”

Já está em funcionamento a Agência Acadêmica Paradise Turismo & Eventos em parceria com FMGR e funcionará como laboratório para o curso de Turismo atuando nos segmentos de Turismo e Eventos.
A Agência Acadêmica dará suporte aos estágios curriculares e não curriculares como também estimulará a atividade empreendedora junto aos nossos alunos.
A Agência Acadêmica de Turismo funciona com sede na Faculdade Metropolitana do Grande Recife – FMGR e atua como um prolongamento da sala de aula onde o aluno aprende na prática o que futuramente fará em uma agência de viagens e turismo profissional, realizando serviços de reservas de passagens e de hospedagens em hotéis, desenvolvendo roteiros turísticos e oferecendo suporte durante eventos promovidos pela Faculdade.
A iniciativa da abertura da agência faz parte do projeto pedagógico do curso de Turismo. Além de promover aos alunos a experiência de trabalhar em uma agência de viagens durante a graduação, a agência serve como laboratório da disciplina Agenciamento de Viagens e Transportes.
Para a consecução destes objetivos, a Agência segue o princípio de apoiar a execução de atividades didáticas voltadas ao aperfeiçoamento programático das referidas disciplinas do curso, bem como da produção acadêmica orientada a estudos, projetos desenvolvidas por alunos e professores. Estas atividades são realizadas internamente.