Curso de Hotelaria autorizado pelo MEC

A Faculdade Metropolitana teve no mês de Março o curso de Graduação Tecnológica em Hotelaria aprovado pelo MEC.
A área de hotelaria é bastante valorizada no âmbito nacional devido ao bom desempenho das atividades turísticas no Brasil. O turismo se torna a cada dia uma atividade essencial para o desenvolvimento do mercado hoteleiro. Com isto, a procura de profissionais qualificados neste campo é alta.
O curso visa formar profissionais especializados na atividade Hoteleira, que possuam competências atualmente exigidas e com um perfil de capacidade para se antecipar às transformações tecnológicas, humanísticas, éticas e sociais.
Os alunos do curso de Hotelaria poderão atuar em diversas empresas que estão ligadas aos meios de hospedagem como hotéis, motéis, pousadas e, uma das mais inovadoras que é, a gestão hoteleira no segmento hospitalar.
O tecnólogo em hotelaria ocupa, entre outros, os cargos de assistente de Hotelaria, Gestor Hoteleiro, Gestor de Hospedagem, Gestor de Governança, Gestor de Alimentos e Bebidas, Gestor de Planejamento, implantação e expansão de redes hoteleiras e Consultor em Hotelaria.
O curso tem duração de 2 anos e será ofertado nos períodos matutino e noturno.

Comentários estão fechados.