Ao amigo Erinaldo


É com grande saudade e com votos de muito sucesso que agradecemos a Erinaldo Ferreira do Carmo por sua contribuição na familia Metropolitana. Desde setembro de 2010, esse grande professor está atuando com dedicação exclusiva na UFPE – Universidade Federal de Pernambuco, como docente da área de Estudos Sociais.
A excelente atuação dele na Metropolitana começou em 2004 quando participava de atividades de participação em projetos, o PIC – Programa de Iniciação Científica e desde então não parou mais. Desde então, conciliava a docência com a COPEX – Coordenação de Pesquisa e Extensão. Quando em 2008, com merecido reconhecimento, foi nomeado o Diretor Acadêmico da Instituição, assim permanecendo até o último momento.
Durante esse período foram 4 artigos completos publicados em periódicos, 3 livros lançados, além de mais de 40 textos em jornais e revistas.
Não podemos deixar de citar e agradecer também a grande iniciativa em participar com toda a presteza na transição de Gestão da Faculdade Metropolitana. O atual Diretor Acadêmico, Manoel Monteiro Neto, contou com o auxílio do Erinaldo para recepção da Comissão do MEC na ocasião em que houve a visita de reconhecimento do curso de Publicidade e Propaganda, e também colaborando na montagem do calendário acadêmico do ano de 2011.

A família Metropolitana parabeniza esse grande profissional pela carreira desenvolvida nessa Instituição e deseja-lhe todo o sucesso que é merecido!

Comentários estão fechados.