Regime Especial

A Metropolitana oferecera em Janeiro/2011 as seguinte disciplinas em Regime Especial:

• Ciência Política e Teoria Geral do Estado
  • Direito Constitucional I
  • Gestão Portuária I
  • Logística Operacional
  • Sistema de Transporte e Armazenamento
  • Matemática
  • Matemática Financeira

Condições para validação da inscrição:

• Reprovação do aluno na disciplina ou Definição pelo Coordenador do Curso, em ajuste de matriz curricular, nos casos em que eliminem pré requisitos posteriores
  • Alunos recebidos em transferencia ou portadores de diploma que não puderam cursar a disciplina no período anterior por choque de horário
  • A disciplina oferecida não deve ter pré-requisito não cursado ou reprovado pelo aluno
  • A disciplina oferecida não pode antecipar a matriz curricular

Reserva de regime especial:

• O aluno verifica a disponibilidade junto ao site da instituição e faz uma reserva de vaga, imprimindo o boleto e pagando 1/6 do valor de uma mensalidade referente a 2011.1 no curso em que esteve matriculado no semestre anterior. As reservas ficarão em aberto até 05/01/11
  • Dias 06 e 07/01/11 os coordenadores terão os nomes dos provaveis alunos, e montarão as turmas.
  • De 10 a 28/01/11 serão ministradas as aulas e feitas as avaliações.

Pagamentos:

O Valor de cada regime especial para turmas maiores que cinco alunos será 5/6 do valor da mensalidade de 2011.1 que poderá ser pago da seguinte maneira:

• Em uma unica parcela com 10% de desconto em 20/01/11
  • Em cinco parcelas, respeitada a tabela de valores, com vencimento para o dia 10 de cada mes a partir de Fev/2011. Atrazos serão cobrados conforme previsto no Contrato de Prestação de Serviços Educacionais e respectivo Termo Aditivo, separados do boleto das mensalidades.
  • Para turmas menores que cinco alunos, os valores serão calculados por 5 (CINCO) e rateados pelo numero de participantes.

Atividade Complentar:

Havendo interesse do aluno em cursar a disciplina de Regime Especial, quando a mesma não faz parte da matriz curricular de seu curso, o mesmo receberá certificado de participação.

Comentários estão fechados.