Apresentação da nova Direção Acadêmica

Até os últimos momentos de 2010 contamos com dedicação e competência do professor Erinaldo Ferreira do Carmo como Diretor Acadêmico da Instituição, onde a sua trajetória conosco foi permeada com muita sensatez, equilibrio e profissionalismo. Hoje, como docente exclusivo da UFPE, só temos a agradecer e desejar todo o sucesso que lhe é merecido.
Em 2011 a Faculdade Metropolitana tem o prazer de apresentar a sua nova Direção Acadêmica. Estamos iniciando com uma nova equipe na Direção para melhor atender as necessidades dos alunos, professores e coordenadores. Assume o cargo de Diretor Acadêmico o sr. Manoel Monteiro, apoiado por dois vice-diretores: a professora Adriana Grani e o professor Diego Rocha.
Toda a Família Metropolitana se prepara para receber nossos alunos com muita alegria e entusiasmo em mais um semestre que se inicia. Bem-vindos calouros e veteranos!