Boas vindas

Prezados alunos,
É com muita alegria que a Faculdade Metropolitana lhes dá as boas vindas neste primeiro semestre de 2011. Como vocês poderão notar, começaremos as aulas em ritmo de reformas, pois assim como os nossos alunos a faculdade tem um compromisso com o crescimento e com a renovação.
Pernambuco atravessa hoje um momento de prosperidade e de grandes oportunidades graças aos empreendimentos que se multiplicam no complexo de Suape. Oportunidades de construir uma carreira, de melhorar de vida, de alcançar nossos sonhos, mas oportunidades que só atingimos quando estamos preparados, prontos para aproveitá-las.
Hoje contamos com catorze cursos superiores de graduação, oito cursos superiores sequenciais e uma vasta cartela de cursos de pós-graduação nas principais áreas de negócios do nosso estado. No segundo semestre deste ano nossa instituição completa dez anos no mercado de Pernambuco e reservamos muitas surpresas para o nosso alunado.
Convidamos a todos para um ano de muito trabalho. Um ano para mudar as nossas vidas.