OAB-PE visita as instalações do Núcleo de Práticas Jurídicas – NPJ

O representante da Comissão de Estágio e Exame da Ordem da OAB-PE, Dr. Frederico Duarte, vistou, em 15 de março as instalações do Núcleo de Prática Jurídica da FMGR. A visita teve a finalidade de verificar a estrutura física do núcleo a fim de autorizar o convênio entre as instituições e propiciar que os alunos do curso de Direito regulamente matriculados a partir do 4° ano possam se habilitar como estagiários da Ordem.

Em suas declarações o Dr. Frederico não poupou elogios em razão da estrutura física do NPJ contar com uma secretaria, sala para atendimento ao público, sala de audiências simulada, sala de mediação, conciliação e arbitragem, além de laboratório de informática com um computador por aluno.
Participaram desse encontro o diretor acadêmico da instituição, Sr. Manoel Monteiro; a vice-diretora, Profa. Adriana Grani; o coordenador do curso de Direito, Prof. Cristiano Carrilho e a professora responsável pelo NPJ, professora Fernanda Resende.
Visita da OAB ao NPJ

Comentários estão fechados.